A Comissão Própria de Avaliação – CPA, prevista pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, instituído pela Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, é formada de representantes dos segmentos constituintes da comunidade acadêmica (alunos. professores e pessoal técnico-administrativo) e da sociedade civil, com a função de coordenar o processo de autoavaliação institucional através do qual se evidenciam as fragilidades e potencialidades da Instituição, cujo conhecimento é fundamental para que se dimensionem as políticas por ela estabelecidas.

Dessa forma, a autoavaliação assume um papel de extrema relevância: o de ouvir a todos os indivíduos que integram a Instituição, assegurando-lhes a oportunidade de manifestarem sua opinião acerca dos mais variados aspectos, contribuindo para a formulação e a adoção de medidas que venham atender às necessidades e aos interesses coletivos.

Somente com a participação de todos é possível desenvolver políticas que venham a elevar o padrão de qualidade da formação dos egressos que a FAESF habilita para o mercado de trabalho.

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Conheça mais da CPA:

A autoavaliação pela CPA contempla as dez dimensões estabelecidas pelo Sistema de Avaliação do Ensino Superior

 

REGIMENTO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

 

PROJETO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO, DE PEDREIRAS – MARANHÃO – TRIÊNIO 2022 A 2024

 

 

Composição CPA – FAESF-MA

 

Confira a composição da CPA 

 

Confira o Cronograma CPA 

 

 

Relatório de Autoavaliação Institucional 2021

 

Resultados CPA 2021 DISCENTES

 

Resultados CPA 2021 – DOCENTES

 

Resultados CPA 2021 – SOCIEDADE CIVIL

 

Resultados CPA 2021 – TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

 

 

Relatório de Autoavaliação Institucional 2022

 

RELATÓRIO CPA 2022 – 2° RELATÓRIO PARCIAL

 

 

Síntese do Relatório CPA 2022

 

Síntese do Relatório CPA 2022 TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

 

Síntese do Relatório CPA 2022 SOCIEDADE CIVIL

 

Síntese do Relatório CPA 2022 DOCENTES

 

Síntese do Relatório CPA 2022 DISCENTES