Skip to content
FACULDADE DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO
facebook
youtube
instagram
FAESF
Telefone (99) 3626-5400
Email marketing@faesf.com.br
WhatsApp (99) 98164-8888
  • Institucional
    • Conheça a FAESF
    • Histórico
    • CPA – Comissão Própria de Avaliação FAESF-MA
    • SAC
      • Contatos
      • Ouvidoria
      • Atendimento Online
      • Onde Estamos
  • Vestibular
  • Pós-Graduação
  • Editais
    • Editais 2026
    • Editais 2025
    • Editais 2024
    • Editais e Portarias Anteriores
  • Pesquisa
    • Coordenação de Pesquisa
    • CIEP
    • Eventos Científicos – Anais
    • Iniciação Científica
    • Periódicos Online
    • Revista Brasileira de Assuntos Interdisciplinares – REBAI
  • Extensão
    • Coordenação de Extensão
    • Cursos de Extensão
    • Formulários Extensão
    • Monitoria
  • Eventos
    • Inscrição
    • Meus Certificados
    • Autenticar Certificado
  • Serviços
    • Agendamento de Recursos
    • Biblioteca
    • Calendário Acadêmico
    • Contratos
    • GRAPE – Grupo de Apoio Psicopedagógico ao Estudante
    • Identidade Visual
    • Portal do Aluno
    • Portal do Professor
    • Portal do Colaborador
    • PodCast Speak FAESF
    • Solicitação – Produção Marketing FAESF
    • Rádio FAESF
    • Trabalhe Conosco
    • Painel Marketing
    • Webmail

Curso de Direito da FAESF realizou o II Ciclo de Palestras

Publicado em 21/09/202121/09/2021 por FAESF
0

O Curso de Direito da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF), sob a Coordenação da Professora Camila Borges, realizou nesta última quinta-feira (16), o II Ciclo de Palestras do Curso de Direito da IES com tema: A essencialidade da polícia judiciária no sistema de justiça criminal. O evento teve como palestrantes os Delegados de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel Ferreira, da Regional de Pedreiras-MA e Dr. Jânio Cézar Ferro Vilela, da Regional de Presidente Dutra-MA.

Dr. Jânio Cézar Ferro Vilela, Delegado de Polícia CIVIL Regional de Presidente Dutra-MA.

“Quero parabenizar a todos pela qualidade do evento realizado. Foi uma oportunidade ímpar de apresentar, de forma clara e prática, o trabalho desenvolvido pela polícia judiciária e como este trabalho afeta os índices de criminalidade em nosso país, reafirmando a essencialidade da investigação no combate ao crime”, disse Dr. Jânio César.

Dr. Diego Maciel Ferreira, Delegado de Polícia Civil – Regional de Pedreiras-MA

“Foi uma grande satisfação conversar com os acadêmicos do Curso de Direito da FAESF acerca da investigação criminal e sua importância à luz do estado democrático de direito, uma vez que é mediante investigações conduzidas por delegados de polícia, através de técnicas específicas e uma atuação impessoal, além do reaparelhamento estrutural e humano da Polícia Judiciária, que a impunidade vai diminuir vertiginosamente”, afirma  Dr. Diego Maciel.

Profa. Camila Borges, Coordenadora do Curso de Direito-FAESF

“O II Ciclo de Palestras foi criteriosamente pensado e planejado pela Coordenação Professores do curso. O resultado não poderia ter sido outro, foi um sucesso! Estamos muito felizes com a realização desse evento, com a qualidade do conhecimento trazido pelos palestrantes, com a participação dos alunos e com toda a programação que feita para que tivéssemos grandes momentos de aprendizagem e troca de experiências”, afirmou a Professora Camila, Coordenadora do Curso.

O Curso de Direito da FAESF, tem desempenhado um papel fundamental como instrumento de transformação na vida dos acadêmicos e da sociedade, proporcionando a difusão do conhecimento, trazendo sempre o que há de melhor em termos de profissionais qualificados que possam apresentar as vivências práticas da área do Direito em seus mais diversos campos de atuação.

A Coordenação do Curso de Direito agradece à Direção, Acadêmicos, Professores, Palestrantes  e Colaboradores pelo apoio na realização deste grande evento.

 

II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito
II Ciclo de Palestras – Direito

Fonte: Comunicação e Marketing FAESF-MA.

Facebook

FAESF - Faculdade de Educação São Francisco
Leia também
CPA: Um Compromisso com a Qualidade
...

Redes Sociais


Venha fazer parte de um dos maiores Centro de Ensino Superior do Norte e Nordeste.

Endereço

Faculdade de Educação São Francisco

Rua Abilio Monteiro, 1736 – Centro
CEP: 65725-000
Cidade: Pedreiras – Maranhão

Contatos

(99) 98164-8888
faesf@faesf.com.br

Marketing FAESF
marketing@faesf.com.br

Desenvolvimento e Hospedagem:
Chamada Pós