FAESF realiza Trote Solidário

10-04-17 Assessoria FAESF 0 comentário

Foi realizado, no dia 06 de abril, o Trote Solidário do período 2017.1. Os alunos dos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração, Enfermagem e Fisioterapia participaram do trote do bem da FAESF.
Os alunos tiveram um prazo para a arrecadação e formação das cestas básicas que foram entregues na FAESF e na rua Santa Luzia, no bairro Goiabal. Todas as equipes dos cursos se engajaram na ação solidária que promoveu a união e a solidariedade com as pessoas mais necessitadas da cidade de Pedreiras.
Na ocasião, dona Aldenora, fundadora da Faculdade de Educação São Francisco, estava presente e deixou a sua mensagem:

“Agradeço a Deus por este momento e desejo ao pessoal da rua Santa Luzia uma Páscoa feliz. A felicidade não se faz com o dinheiro, se faz com amor, com carinho, com cuidado, com dedicação e é isso que nós estamos tentando trazer até esta rua.
Quero também agradecer ao grupo São Francisco pelo empenho. Quero agradecer ao professor Habniesley pela disponibilidade, pelo carinho, pelo empenho, pela responsabilidade que ele vem assumindo e à professora Dalva, companheira de luta, desde a instalação da faculdade. Muito obrigada!”

O Trote Solidário deixa nos alunos participantes o incentivo ao trabalho em equipe e de ajuda ao próximo. Confira as imagens do nosso Trote Solidário!



Deixe um comentário