Universitários do MA participarão de competição de games da Rede Globo

30-08-16 Assessoria FAESF 1 comentário

Os universitários André Felipe Costa Braga (Lago do Junco – MA), Gildisom Ribeiro Lago (Bacabal – MA) e Vinicius Melo (Capinzal do Norte – MA), acadêmicos do curso de Ciência da Computação pela FAESF (Pedreiras) juntamente com o acadêmico de Ciência da Computação do IFMA, Ítalo Nabuco (Caxias – MA) foram selecionados para participar de um reality show de programação  oferecido pela Rede Globo de Televisão. Os jovens montaram uma equipe com codinome Zalfi e submeteram um portfólio com seus trabalhos realizados para a criteriosa avaliação da competição, a  Brasil Game Jam.

IMG-20160828-WA0154

O evento acontecerá em uma casa de vidro montada na Brasil Game Show (BGS) – a maior feira de games da América Latina – e desafiará dez equipes com três estudantes cada a criarem um game em 48 horas seguidas (das 16h do dia 01/09 às 16h do dia 03/09) e com um tema surpresa. A BGS acontece de 01 (só para imprensa e negócios) a 05 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

casa-de-vidro

Terminada a maratona de desenvolvimento, o público poderá experimentar os jogos criados e votar nos melhores. Uma banca indicada pela Globo anunciará o vencedor no dia 05, último dia da feira.

WhatsApp Image 2016-08-29 at 13.34.28

Fonte: www.blogfernandomelo.com.br



Discussion

  • Danilo Liberato

    Parabéns pela matéria.

    30-08-16 Responder

Deixe um comentário